Pages

quinta-feira, 14 de março de 2013

Incerteza

Eu fico ansiosa pra te ver
Tento não pensar em você
Não sei em que lugar me encaixo em sua vida
Tudo que eu tenho é a incerteza de ser só sua amiga
Nos damos tão bem, sorrimos, rimos, surtamos, cantamos
Você pensa que me atrapalha, mas na verdade só me ajuda!
Tenho esse imã que me leva a conversar com você, que me faz ter assunto para dias infinitos.
Quero te abraçar, senti seus braços a minha volta me levando para um mundo só nosso.
Mas não tenho permissão a querer nada, pois não sei o que é isso, o que isso nos torna.
Prometi sempre estar com você, por isso sinto calada o que eu sinto.
Tudo que eu tenho certeza é a incerteza em meu peito.
Olha o coração falando mais que o cérebro novamente.
Malvado, irresponsável
Vai se ferrar mais uma vez
Bem feito coração bobo.

~ Pixy

0 comentários:

Postar um comentário