Pages

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Família Dresch


 Era uma vez Uma família que tinha sofrido um trauma, anos antes da catástrofe de hoje, na época eles não queriam dar ouvidos aos avisos espalhados por toda a cidade sobre um mal que se aproximava, mas Angela, a filha do casal, implorou para os pais saírem da cidade com ela. 
Como sua filha havia ficado de joelhos implorando para eles com os olhos cheios de medo o Sr. e Sra. Dresch atenderam a suplica de sua criança se retirando de sua amada casa no mesmo dia, quando retornaram a residencia a encontraram toda revirada e nada de valor havia restado por lá, tinham sido saqueados enquanto buscavam refugio para salvar suas vidas em cidades vizinhas. 
 Após o acontecimento, a família Dresch prometera jamais deixar seu amado lar novamente, com receio de que fossem saqueados novamente, com o tempo e muito esforço eles conseguiram recuperar os objetos levados, mas não muito depois de finalmente conseguirem se estabilizar começou a surgir boatos de um novo mau estava para cobrir a cidade novamente. 
 A menina Angela não pareceu ficar surpresa quando soube dos boatos, como já sabia que seus pais não iriam se retirar dessa vez tudo o que fez foi se juntar triste a eles em sua casa que ficava próxima ao mar e esperar pela chegada da catástrofe predita. 
Tudo aconteceu muito rápido, a menina olhou pela janela da sala e viu aquela força aquática mirar em seus olhos e ir em sua direção, assim que a força das águas colidiram com as paredes da casa ela desviou o olhar para seus pais e murmurou um breve pedido desculpas, no segundo seguinte já não havia mais casa, nem Sr. e Sra. Dresch e nem Angela, Angie estava jogada na areia próxima de sua casa ainda restava um fio de vida em seu corpo e usava o resto de suas forças para segurar firmemente em seu peito uma pedra mistica.
 A força das águas tomou forma de mulher e se aproximou de Angie na areia da praia onde uma vez ali perto havia uma casa e uma família feliz, ela se abaixou e arrancou a pedra da mão da menina, por fim lhe deu as costas e a menina soltou seu ultimo suspiro, a mulher voltou para o mar onde era seu lar. 

 Isso era para ser um Conto...será que se tornou um? É para um dever de Português...teria que adaptar uma noticia para um conto, peguei essa noticia, e a estória ai de cima, foi o conto criado.


Whisper...

0 comentários:

Postar um comentário